Virtual Vision 10 – Política de upgrade

/
VIRTUAL-VISION-10-POLITICA-DE-UPGRADE
Todos os nossos clientes que licenciaram o Virtual Vision diretamente pela MicroPower, desde 20 de janeiro de 2015 até 20 de janeiro de 2016, podem realizar o upgrade para a versão 10, sem custos adicionais. Para isso, basta entrar em contato com nossa equipe de vendas através do telefone (11) 3041-8600 ou pelo e-mail virtualvision@micropower.com.br.
 
Também podem realizar o upgrade todos os clientes corporativos que têm o contrato de suporte manutenção vigente e em dia. Consulte nossa equipe de vendas para verificar o status de seu contrato.
 
Caso você tenha adquirido sua licença através de um de nossos aliados, por favor, siga as orientações dos mesmos para upgrade para a nova versão ou consulte condições especiais de upgrade de versão diretamente pela MicroPower.
 
Mais uma vez, agradecemos a confiança depositada na MicroPower e desejamos a todos uma excelente experiência de uso com o novo Virtual Vision 10.
 
Daniel Musulin Soeltl
Diretor de Marketing
Compartilhe
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
sindrome-de-down
Uncategorized

Dia Internacional da Síndrome de Down

Getting your Trinity Audio player ready… O Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, é uma data significativa estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) para

Profissional idoso masculino sorridente usando tablet digital enquanto está sentado no sofá.
Uncategorized

Acessibilidade Digital para Terceira Idade

Getting your Trinity Audio player ready… No mundo digital de hoje, a acessibilidade tornou-se uma questão fundamental, não apenas como uma necessidade, mas como um direito de todos os usuários,