Nomes em braille nas latas de Coca-Cola

/
Share_to_Coke
A marca levou a campanha “Share to Coke” para deficientes visuais mexicanos
 
As famosas latas com nomes da Coca-Cola foram um grande sucesso entre os consumidores, tanto que a marca decidiu investir na democratização da experiência e levou a campanha “Share to Coke” para deficientes visuais da Cidade do México.
Em parceria com o Comité Internacional ProCiegos, uma entidade que treina deficientes visuais para a integração no mercado de trabalho, a agência Anonimo – responsável pela criação da campanha – instalou uma máquina para customizar as latas de Coca-Cola com o sistema de escrita e impressão Braille no pátio da ONG.
A ação foi teve um impacto tão positivo, que os criadores decidiram repeti-la em um cinema da rede Cinépolis, também no México, para que mais pessoas pudessem presentear parentes e amigos com deficiência visual. Confira o vídeo completo:

Por enquanto, as latas foram criadas apenas para a campanha e não serão comercializadas; além disso, ainda não temos informações sobre a extensão da ação em terras brasileiras.
Compartilhe
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Um homem em uma cadeira de rodas
Uncategorized

Dia Global da Acessibilidade

Getting your Trinity Audio player ready… O Dia Global da Acessibilidade, celebrado anualmente na terceira quinta-feira de maio, é uma data significativa dedicada a promover o acesso e a inclusão

Homem cego em uma palestra sobre e-learning
Uncategorized

Acessibilidade Digital em E-Learning

Getting your Trinity Audio player ready… A evolução do e-learning trouxe inúmeras oportunidades educacionais para estudantes ao redor do mundo, mas também destacou a necessidade crucial de acessibilidade digital. Acessibilidade