Nomes em braille nas latas de Coca-Cola

/
Share_to_Coke
A marca levou a campanha “Share to Coke” para deficientes visuais mexicanos
 
As famosas latas com nomes da Coca-Cola foram um grande sucesso entre os consumidores, tanto que a marca decidiu investir na democratização da experiência e levou a campanha “Share to Coke” para deficientes visuais da Cidade do México.
Em parceria com o Comité Internacional ProCiegos, uma entidade que treina deficientes visuais para a integração no mercado de trabalho, a agência Anonimo – responsável pela criação da campanha – instalou uma máquina para customizar as latas de Coca-Cola com o sistema de escrita e impressão Braille no pátio da ONG.
A ação foi teve um impacto tão positivo, que os criadores decidiram repeti-la em um cinema da rede Cinépolis, também no México, para que mais pessoas pudessem presentear parentes e amigos com deficiência visual. Confira o vídeo completo:

Por enquanto, as latas foram criadas apenas para a campanha e não serão comercializadas; além disso, ainda não temos informações sobre a extensão da ação em terras brasileiras.
Compartilhe
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Como tornar seu site acessível
Acessibilidade

Como tornar seu site acessível

Saiba como implementar a análise de acessibilidade web e promova a inclusão de Pessoas com deficiência visual