MicroPower confere as novidades da Reatech 2015

/
reatech
Ontem, 9 de abril, a MicroPower foi conferir as novidades na abertura do maior evento da América Latina dedicado às pessoas com deficiência (PcD), a Reatech 2015 – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.
O evento, que é gratuito, neste ano reforça o compromisso de trazer inovações em soluções de produtos, equipamentos e serviços, refletindo na melhoria da qualidade de vida e integração da sociedade e ao trabalho das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.
A feira acontece até o dia 12 de abril de 2015, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, reunindo durante quatro dias, a indústria nacional e internacional, representada por 300 marcas expositoras de aplicativos, adaptações veiculares, cadeiras de rodas elétricas, próteses e órteses, aparelhos auditivos, produtos ortopédicos, materiais hospitalares, distribuidores de produtos, educação, entidades públicas e privadas, entre outros, numa ampla oportunidade de negócios e relacionamento entre empresas do segmento, profissionais do setor e consumidores.
O Bradesco marcou presença na Reatech, mostrando o site totalmente acessível e o funcionamento do Virtual Vision, solução para que pessoas com deficiência visual possam utilizar com autonomia o Windows, o Office, o Internet Explorer e outros aplicativos, através da leitura dos menus e telas desses programas por um sintetizador de voz.

Para atender as necessidades dos visitantes, a feira terá manual em braille, piso podotátil, maior quantidade de banheiros adaptados e corredores mais largos, facilitando a visitação de todos que frequentarem o evento.

Além da área expositiva, a organização da feira preparou uma lista de atividades culturais e sociais como palco com shows e desfiles, equoterapia, test-drive de carros adaptados e quadras poliesportivas, dentre outras. Diversas empresas do setor de empregabilidade disponibilizam vagas às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, além de receber currículos de candidatos. Um dos principais atrativos da feira é a oportunidade de participar da ampla programação de seminários, workshops e oficinas.

A Reatech acontece na São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo.
Confira a programação completa clicando aqui.
 
Sobre a Reatech: Organizada pela Cipa Fiera Milano, é considerada a maior feira de reabilitação na América Latina. O evento reúne agências de emprego (com mais de sete mil vagas voltadas às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida), intituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas, segmentos de animais treinados, aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, prótese e órteses, terapias alternativas, turismo e lazer.
Compartilhe
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp