Instituto Mauá de Tecnologia e Ethos investem em formação para diversidade e inclusão

/
maua_diversidade_e_inclusao_16082017
A primeira turma de pós- graduação em Gestão Estratégica em Diversidade e Inclusão do Instituto Mauá de Tecnologia foi formada em 2016. Para a nova turma com início previsto para setembro/17 , os conteúdos e metodologias foram readequados para ficarem aderentes às melhores práticas de inovação e sustentabilidade, permitindo que os participantes construam seus projetos e programas de diversidade de forma colaborativa.
A partir de workshops com professores e profissionais da área, a grade foi realinhada para atender as melhores práticas de mercado utilizando a abordagem Design Thinking que também será utilizada em sala de aula continuamente.
O aluno é orientado no início do curso a identificar seus principais desafios, e de sua empresa, e irá construir, com ajuda de professores, alunos e convidados, soluções para desenvolvimento, implementação e gestão de um primeiro programa ou projeto de diversidade e inclusão.
“Espelhamos os processos de implantação da inovação nas empresas para a implementação da diversidade. Nosso aluno entra com uma ideia, que é trabalhada durante o curso inteiro e, no final, essa proposta irá se tornar um produto ou serviço a ser implementado na organização”, explica o professor Fabio Uzunof, coordenador da pós-graduação.
O patrocínio institucional do Instituto Ethos baixou o preço do curso, sendo que as mensalidades tiveram uma forte redução para R$ 1.050,00 e para colaboradores de empresas que sejam associadas ao próprio Instituto Ethos, Sincovagas e ABRH Brasil e ABRH São Paulo será oferecido um desconto adicional de 20% permitindo uma segunda redução da mensalidade para R$ 840,00.
 
As condições de pagamento e a lista de outros possíveis descontos, estão na página do curso (clique aqui).
Compartilhe
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
sindrome-de-down
Uncategorized

Dia Internacional da Síndrome de Down

Getting your Trinity Audio player ready… O Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, é uma data significativa estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) para

Profissional idoso masculino sorridente usando tablet digital enquanto está sentado no sofá.
Uncategorized

Acessibilidade Digital para Terceira Idade

Getting your Trinity Audio player ready… No mundo digital de hoje, a acessibilidade tornou-se uma questão fundamental, não apenas como uma necessidade, mas como um direito de todos os usuários,