Encontro Nacional de Profissionais de TI com Deficiência Visual

/
ENTIDV
Evento reúne profissionais do setor para fomentar a discussão da preparação e inclusão de deficientes visuais no mercado de trabalho
Programe-se, pois acontece em São Paulo, no dia 29 de agosto, o Encontro Nacional de Profissionais de TI com Deficiência Visual (ENTIDV) – conferência nacional sem fins lucrativos focada em fomentar a discussão da preparação e inclusão de deficientes visuais no mercado de trabalho.
 
O objetivo do evento é trazer para o mercado uma percepção diferenciada sobre o dia a dia desses profissionais, discutindo técnicas, ferramentas e práticas para o aumento da produtividade e da qualidade dos ambientes de trabalho em relação a acessibilidade.
 
Quem deseja ingressar na carreira de programador, administrador de banco de dados, desenvolvedor de software, empresário no segmento de IT, entre outras funções, terá a oportunidade de acompanhar cases de sucesso e palestras de profissionais que atuam no ramo. Também será uma excelente oportunidade para fazer networking e aprender mais sobre assuntos técnicos, conceituais, práticos e acadêmicos.
 
O ENTIDV será realizado na Faculdade Bandtec. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente pelo site até o próximo dia 28. Para mais informações, entre em contato com a organização por telefone (11) 5574-6844, das 13h às 20h30, ou por e-mail.
ENTIDV
29 de agosto, sábado, das 9h às 18h.
Local: Faculdade Bandtec – Rua Estela, Vila Mariana, São Paulo – SP.
Compartilhe
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Ícone de acessibilidade em meio a um ambiente tecnológico
Uncategorized

Acessibilidade Digital: Leis Globais e Desafios

Getting your Trinity Audio player ready… A acessibilidade digital é fundamental para garantir que todos os indivíduos, independentemente de suas capacidades físicas ou cognitivas, tenham acesso igualitário às tecnologias digitais.