Confirmadas as sedes do calendário de eventos 2016 da CBDV

/
Confirmadas-as-sedes-do-calendario-de-eventos-2016-da-CBDV
Confira as datas e os locais onde acontecerão as competições
 
A Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais definiu todas as sedes do calendário de eventos de 2016. A primeira competição será o Grand Prix Internacional INFRAERO de Judô para Cegos, realizado no Rio de Janeiro – cidade dos Jogos Paralímpicos em 2016 –, de 4 a 6 de março.
 
O calendário ainda inclui alguns eventos internacionais, tanto realizados em outros países, como pela própria CBDV na cidade sede das paralimpíadas. Dois eventos de goalball prometem ser grandes aperitivos para os Jogos Paralímpicos: o Aquece Rio International Goalball Men’s Tournament (de 3 a 5 de maio) e o Rio Open Goalball Men’s Tournament (de 5 a 9 de maio), ambos da categoria masculina.
 
Os craques do futebol de 5 também terão uma boa oportunidade para se prepararem antes das Paralimpíadas. O Rio Open Football Five-A-Side Tournament acontecerá de 31 de maio a 5 de junho, também no Rio de Janeiro.
 
Confira a programação completa no portal da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais!
Informações e imagens extraídas do portal CBDV: cbdv.org.br
 
Compartilhe
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
sindrome-de-down
Uncategorized

Dia Internacional da Síndrome de Down

Getting your Trinity Audio player ready… O Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, é uma data significativa estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) para

Profissional idoso masculino sorridente usando tablet digital enquanto está sentado no sofá.
Uncategorized

Acessibilidade Digital para Terceira Idade

Getting your Trinity Audio player ready… No mundo digital de hoje, a acessibilidade tornou-se uma questão fundamental, não apenas como uma necessidade, mas como um direito de todos os usuários,