ADEVA e MicroPower oferecem curso de informática para multiplicadores e pessoas com deficiência visual

/
mp_e_adeva
Em parceria com a ADEVA (https://www.adeva.org.br), a MicroPower está oferecendo novo curso de capacitação presencial em informática para pessoas com deficiência visual, visando ampliar os conhecimentos e competências dos interessados no tema, necessários para seu acesso ao mercado de trabalho.
 
O curso é gratuito e também podem se inscrever pessoas sem deficiência que atuem como multiplicadores do treinamento em suas escolas e instituições.
 
Com currículo renovado e abrangendo os comandos do Virtual Vision 10, a capacitação será ministrada por instrutor integrante da equipe de suporte técnico da MicroPower, desenvolvedora do Virtual Vision (https://www.virtualvision.com.br/) e abordará navegação no Windows, Word, Excel, Internet, Outlook, PowerPoint, o painel de controle do Virtual Vision e suas configurações.
 
O curso será realizado do dia 25 até 27 de abril de 2016, das 8h às 17h, na ADEVA, localizada na Rua São Samuel, 174, Vila Mariana – São Paulo.
 
As vagas são limitadas. Para mais informações e inscrições, entre com contato com a MicroPower pelo telefone: 3041-8600 ou pelo e-mail virtualvision@micropower.com.br.
Compartilhe
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Um homem em uma cadeira de rodas
Uncategorized

Dia Global da Acessibilidade

Getting your Trinity Audio player ready… O Dia Global da Acessibilidade, celebrado anualmente na terceira quinta-feira de maio, é uma data significativa dedicada a promover o acesso e a inclusão

Homem cego em uma palestra sobre e-learning
Uncategorized

Acessibilidade Digital em E-Learning

Getting your Trinity Audio player ready… A evolução do e-learning trouxe inúmeras oportunidades educacionais para estudantes ao redor do mundo, mas também destacou a necessidade crucial de acessibilidade digital. Acessibilidade