Virtual Vision 10 – Política de upgrade

/
VIRTUAL-VISION-10-POLITICA-DE-UPGRADE
Todos os nossos clientes que licenciaram o Virtual Vision diretamente pela MicroPower, desde 20 de janeiro de 2015 até 20 de janeiro de 2016, podem realizar o upgrade para a versão 10, sem custos adicionais. Para isso, basta entrar em contato com nossa equipe de vendas através do telefone (11) 3041-8600 ou pelo e-mail virtualvision@micropower.com.br.
 
Também podem realizar o upgrade todos os clientes corporativos que têm o contrato de suporte manutenção vigente e em dia. Consulte nossa equipe de vendas para verificar o status de seu contrato.
 
Caso você tenha adquirido sua licença através de um de nossos aliados, por favor, siga as orientações dos mesmos para upgrade para a nova versão ou consulte condições especiais de upgrade de versão diretamente pela MicroPower.
 
Mais uma vez, agradecemos a confiança depositada na MicroPower e desejamos a todos uma excelente experiência de uso com o novo Virtual Vision 10.
 
Daniel Musulin Soeltl
Diretor de Marketing
Compartilhe
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Ícone de acessibilidade em meio a um ambiente tecnológico
Uncategorized

Acessibilidade Digital: Leis Globais e Desafios

Getting your Trinity Audio player ready… A acessibilidade digital é fundamental para garantir que todos os indivíduos, independentemente de suas capacidades físicas ou cognitivas, tenham acesso igualitário às tecnologias digitais.