ADEVA e MicroPower oferecem curso de informática para multiplicadores e pessoas com deficiência visual

/
mp_e_adeva
Em parceria com a ADEVA (https://www.adeva.org.br), a MicroPower está oferecendo novo curso de capacitação presencial em informática para pessoas com deficiência visual, visando ampliar os conhecimentos e competências dos interessados no tema, necessários para seu acesso ao mercado de trabalho.
 
O curso é gratuito e também podem se inscrever pessoas sem deficiência que atuem como multiplicadores do treinamento em suas escolas e instituições.
 
Com currículo renovado e abrangendo os comandos do Virtual Vision 10, a capacitação será ministrada por instrutor integrante da equipe de suporte técnico da MicroPower, desenvolvedora do Virtual Vision (https://www.virtualvision.com.br/) e abordará navegação no Windows, Word, Excel, Internet, Outlook, PowerPoint, o painel de controle do Virtual Vision e suas configurações.
 
O curso será realizado do dia 25 até 27 de abril de 2016, das 8h às 17h, na ADEVA, localizada na Rua São Samuel, 174, Vila Mariana – São Paulo.
 
As vagas são limitadas. Para mais informações e inscrições, entre com contato com a MicroPower pelo telefone: 3041-8600 ou pelo e-mail virtualvision@micropower.com.br.
Compartilhe
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Ícone de acessibilidade em meio a um ambiente tecnológico
Uncategorized

Acessibilidade Digital: Leis Globais e Desafios

Getting your Trinity Audio player ready… A acessibilidade digital é fundamental para garantir que todos os indivíduos, independentemente de suas capacidades físicas ou cognitivas, tenham acesso igualitário às tecnologias digitais.