Instituto Mauá de Tecnologia e Ethos investem em formação para diversidade e inclusão

/
maua_diversidade_e_inclusao_16082017
A primeira turma de pós- graduação em Gestão Estratégica em Diversidade e Inclusão do Instituto Mauá de Tecnologia foi formada em 2016. Para a nova turma com início previsto para setembro/17 , os conteúdos e metodologias foram readequados para ficarem aderentes às melhores práticas de inovação e sustentabilidade, permitindo que os participantes construam seus projetos e programas de diversidade de forma colaborativa.
A partir de workshops com professores e profissionais da área, a grade foi realinhada para atender as melhores práticas de mercado utilizando a abordagem Design Thinking que também será utilizada em sala de aula continuamente.
O aluno é orientado no início do curso a identificar seus principais desafios, e de sua empresa, e irá construir, com ajuda de professores, alunos e convidados, soluções para desenvolvimento, implementação e gestão de um primeiro programa ou projeto de diversidade e inclusão.
“Espelhamos os processos de implantação da inovação nas empresas para a implementação da diversidade. Nosso aluno entra com uma ideia, que é trabalhada durante o curso inteiro e, no final, essa proposta irá se tornar um produto ou serviço a ser implementado na organização”, explica o professor Fabio Uzunof, coordenador da pós-graduação.
O patrocínio institucional do Instituto Ethos baixou o preço do curso, sendo que as mensalidades tiveram uma forte redução para R$ 1.050,00 e para colaboradores de empresas que sejam associadas ao próprio Instituto Ethos, Sincovagas e ABRH Brasil e ABRH São Paulo será oferecido um desconto adicional de 20% permitindo uma segunda redução da mensalidade para R$ 840,00.
 
As condições de pagamento e a lista de outros possíveis descontos, estão na página do curso (clique aqui).
Compartilhe
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Ícone de acessibilidade em meio a um ambiente tecnológico
Uncategorized

Acessibilidade Digital: Leis Globais e Desafios

Getting your Trinity Audio player ready… A acessibilidade digital é fundamental para garantir que todos os indivíduos, independentemente de suas capacidades físicas ou cognitivas, tenham acesso igualitário às tecnologias digitais.